PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 25 de janeiro de 2015

GANDU: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGAS

GILMAR FOI DETIDO POR TRÁFICO DE DROGAS

USUÁRIOS DETIDOS NA CASA DE GILMAR

MATERIAL APREENDIDO

Policiais Militares do PETO juntamente com o Serviço de Inteligência da 60ª CIPM/Gandu, após levantamento, conseguiram prender em flagrante neste sábado (24), GILMAR SOUZA SEVERO (18), vulgo "Vinho". Os policiais acompanharam a grande movimentação de usuários de drogas na casa de Gilmar.

No momento da abordagem, além do traficante e sua esposa, a menor A.J., foram detidos os usuários de drogas identificados como IVAN DOS SANTOS (53), ROBERTO DE DEUS DOS SANTOS (36) e ADEMÁRIO ONOFRE DA CRUZ (36). Com eles os PM's encontraram duas pedras de crack e cachimbo para o consumo. 

Dentro da casa foram encontradas 127 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda com embalagem semelhante as pedras encontradas com os usuários; 20 papelotes de cocaína; 01 sacola contendo 30g de pasta base de cocaína; 01 pacote contendo aproximadamente 0,5g de cocaína; 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 158,85. Todos os envolvidos bem como todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário