PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

EUNÁPOLIS: TIROTEIO DEIXA UM MORTO NA FEIRA DO BUEIRO


Um tiroteio na Avenida Duque de Caxias, região central de Eunápolis, resultou em uma pessoa morta na noite desta quarta-feira (14). Segundo populares, Max Ragel dos Santos, 22 anos, caminhava pelas proximidades da Feira do Bueiro quando foi surpreendido por dois homens de moto. Ainda de acordo com os relatos, os bandidos abriram fogo contra o rapaz, que morreu no local. Mesmo depois da vítima caída, os assassinos desceram da moto e atiraram novamente em sua cabeça.

Moradores falaram que foram ouvidos mais de 20 tiros. 'Pensei que fossem fogos de artifício', disse um morador. Fachadas de empresas localizadas na avenida também foram atingidas. Os assassinos fugiram em direção ao bairro Gusmão. As características da moto que eles usavam são desconhecidas, já que a iluminação precária no local prejudicou a visualização do veículo. Os tiros atingiram, principalmente, a cabeça, as costas e os braços de Max Ragel.

Max Ragel, que morava em um conjunto habitacional perto do local onde foi morto, já tinha sido preso algumas vezes. Segundo a polícia, ele era suspeito de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário