PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

DUPLA É ENCONTRADA MORTA EM ZONA RURAL DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES; UM É DE UBATÃ


Na tarde desta quarta-feira (14/01), por volta das 13h30, dois indivíduos foram encontrados mortos na localidade do Barro Vermelho, região da Mussurunga zona rural de Presidente Tancredo Neves. Segundo informações de familiares que reconheceram os corpos, trata-se de Joildo Gonçalves Silva, 38 anos , natural de Ubatã, este residia em Porto Seguro/BA, mas a cerca de 1 mês estava residindo na rua Adelino França no centro da cidade de Presidente Tancredo Neves. 

Este possuía uma extensa ficha criminal por formação de quadrilha e vários roubos em Porto Seguro e Itamaraju/BA, também exista contra o mesmo um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça atribuindo ao mesmo um homicídio naquele município. E Rosenildo dos Santos conhecido por “Ró” , 32 anos, natural de Ubaíra/BA, e morava junto com Jaildo em Presidente Tancredo Neves, o mesmo já foi preso em Porto Seguro com uma pistola 9 mm e uma quantia de R$ 7.947,00 provavelmente furto de assaltos e também foi preso com drogas nos Arraial da Ajuda, distrito de Porto Seguro.

Ainda segundo informações de familiares estes tinham desaparecido na ultima segunda-feira, (12/01). A polícia acredita que possivelmente estes estavam praticando vários assaltos na região, haja vista que segundo denúncias eram dois indivíduos em uma motocicleta preta. E no local onde os mesmos foram encontrados mortos em estado de decomposição foi também encontrado uma motocicleta Titan CG 150, na cor preta, placa policial NZX-3143, licença de Valença/BA. A polícia ainda está investigando o motivo dos homicídios.

FONTE: AMARELINHO10

Nenhum comentário:

Postar um comentário