PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

BANDIDOS QUE ASSASSINARAM "STALLONE" EM BARRA DO ROCHA CAPOTAM CARRO NA BA-120 (GONGOGI)

 


BANDIDOS ABANDONARAM ARMA DENTRO DO CARRO

Os possíveis bandidos que assassinaram "Roberto Stallone" na noite deste domingo (11) em Barra do Rocha e "Val de Ananias" em Ubaitaba sofreram um acidente na BA-120, que liga a BR-330 ao município de Gongogi. O Fiat Doblô, placa OLE-1428, licença de Salvador, caiu dentro de um córrego após capotar diversas vezes. 

Populares encontraram o veículo e acionaram a Polícia Militar, que encontrou dentro do veículo uma pistola .40 municiada e marcas de sangue, possivelmente dos ocupantes do veículos. Policiais Militares da 61ª CIPM e da 55ª CIPM seguiram os rastros deixados pelos bandidos que após um longo percurso seguia sentido o asfalto. 

A Polícia acredita que os suspeitos estejam feridos. A ribanceira onde o veículo caiu possui cerca de 10 metros de altura e o local possui diversas pedras. O carro ficou praticamente destruído e populares retiraram os pneus do veículo. A Polícia Militar já descobriu que o carro foi roubado no último dia 09 em Santo Amaro. Em tempo, a Polícia Civil de Ubaitaba e Ipiaú investigam os assassinatos. 

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS (Complementado por Ocorrência Policial Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário