PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA CIVIL CUMPRE 13 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO, PRENDE 9 E APREENDE DROGAS



Na manhã desta sexta-feira, 05 dezembro, uma mega operação da Polícia Civil, envolvendo 07 delegados, 13 investigadores e 01 escrivão de polícia, além de dois servidores públicos municipais. Segundo o delegado coordenador da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius, essa operação integra uma ação orquestrada do ponto de vista nacional da Operação Brasil Integrado, onde cada força policial tem contribuído como pode no combate ao crime.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil [8ª COORPIN] se incumbiu de cumprir diversos mandados de busca e apreensão, totalizando 13, que hoje foram cumpridos na cidade do Prado. Foram conduzidas 09 pessoas, que estavam sendo investigadas por participação no tráfico de drogas. Foram apreendidos objetos, aparelhos de celular, colhido testemunhos, estudo de dados, tudo com o intuito de alimenta o curso de investigações.

Na operação, os policiais prenderam em flagrante Lucas Andrade Mendes, 19 anos de idade, onde na residência do mesmo, foram apreendidas 250g (duzentos e cinquenta gramas) de “crack” e 275g (duzentos e setenta e cinco gramas) de “maconha”. O acusado foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN e apresentado na DTE, onde permanece à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Marcus Vinicius, é só o princípio de uma longa operação.

“Essa operação será realizada em diversos outros momentos, especialmente no período de verão que aumenta a comercialização de drogas nas regiões litorâneas”, disse o coordenador. Além do coordenador, os delegados que participaram da operação foram: Marco Antônio Neves, Kleber Eduardo, Gean Nascimento, Sanney Simões, Rosângela Sousa e Andressa Nogueira, com o efetivo em 06 viaturas padronizadas, armamentos e coletes balísticos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário