PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: SAIU DA PRISÃO E FOI ASSASSINADO



Nossa equipe de reportagem publicou uma matéria neste sábado, 27 de dezembro, contabilizando até o referido dia, 79 homicídios ocorridos em nossa cidade, sem levar em consideração, os homicídios ocorridos nas cidades circunvizinhas e que fazem parte da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª COORPIN). Mas, nesta noite de domingo, 28 de dezembro, mais um homicídio entrou para a conta do ano 2014.

A vítima foi identificada como sendo Gilberto Rodrigues Santos, 40 anos de idade, morador da Urbis. Gilberto era conhecido como “Gaguinho”, e era correria da delegacia, onde cumpria pena. Ele sempre fazia os serviços carcerários, era um preso de boa conduta e sempre pronto a ajudar nos serviços de cela. Ele foi liberado no início do mês após cumprir sua pena. Gaguinho foi assassinado com 06 tiros, todos na cabeça.

Segundo informações, ele estava bebendo com um amigo, que conduzia um veículo VW/Gol, de cor branca, placa policial HIX 9494, quando pediu que o amigo o levasse até o Bairro Liberdade. Na altura da Rua China, homens desconhecidos teriam abordado o veículo e perguntou ao carona se ele era o “Gaguinho”. A vítima teria dito que sim, os atiradores pediram para o motorista correr e eles atiraram diversas vezes contra a vítima, que morreu no local.

O Gilberto ficou dentro do carro enquanto era alvejado. Na sequência, os criminosos fugiram sem deixar pistas. O crime aconteceu por volta das 21h40, e uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e tomou as primeiras providências. A Polícia Civil foi informada e a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro e o escrivão de polícia Tomé, fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos Bruno Melo e Alexson Magalhães fizeram a perícia de homicídio.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. A delegada Maria Luíza começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O próprio dono do veículo, identificado como Iran Cardoso, conduziu o carro até a delegacia, onde será liberado após passar por perícia. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário