PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER NUA É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL




Na manhã segunda-feira, 29 de dezembro, populares encontraram o corpo de uma mulher em meio a uma área de muito mato, usado para jogar lixo, próximo à Rua Ibiraçu, no Bairro Portal Sul. O corpo da mulher estava nu e com uma corda envolta no pescoço. Guardas municipais chegaram primeiro ao local e acionaram a Central da PM via 190. Uma guarnição da 1ª CIA se deslocou para o local, assim chegando, isolou a área e acionou a Polícia Civil.

Uma equipe do SILC liderada pelo delegado, Kleber Gonçalves, esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica, que efetuou os trabalhos periciais sob o comando do perito criminal Bruno Mello. Segundo a perícia, o corpo estava com sinais de violência sexual (estupro), com uma corda amarrada no pescoço e um ferimento no olho direito. Roupas, um boné e uma bolsa foram encontrados pela pericia. Segundo o delegado Kleber, o corpo ainda não foi identificado.

Ainda segundo o delegado, alguns documentos foram encontrados no local, documentos em nome de Dalva dos Santos, mas não se pode afirmar se os documentos pertencem à vítima. Após a perícia o corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de necropsia e exames de praxe que comprovará o estupro. O delegado pede para que se alguém tenha qualquer informação sobre o crime ou identifique a vitima, procure a delegacia ou ligue 197.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário