PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMENS SE ESFAQUEIAM APÓS USAREM DROGAS





Na manhã desta terça-feira, 02 de dezembro, por volta das 07h50, A Central da Polícia Militar foi acionada através do 190, por moradores do Bairro Castelinho, onde informaram que estava acontecendo uma briga no interior de uma residência. Uma guarnição se deslocou até a Rua Manoel Felix, S/N, e chegando ao local, foi constatada a veracidade da informação.

Os militares encontraram caídos nos fundos da residência 02 homens, com varias lesões no corpo, provocadas por arma branca (faca ou facão). Outro homem foi encontrado no interior da residência, mas sem nenhuma lesão, e foi identificado como sendo Marcelo Jesus. O mesmo relatou aos militares, que os 03 estavam usando drogas, quando de repente se iniciou uma briga, e o mesmo correu para o banheiro e se trancou.

Os dois homens foram identificados como sendo Maico Sousa dos Santos, 28 anos de idade, que reside na Rua Manoel Felix, no Castelinho e Lucas Silva de Jesus, 24 anos de idade, que reside na Rua Lafaete Coutinho, no Bairro Caminho do Mar. Os militares acionaram o SAMU, que esteve no local, e socorreram Maico e Lucas ao HMTF. Os militares apreenderam 01 facão e 01 faca, ambos utilizados na agressão.

A guarnição esteve no HMTF, onde qualificaram as vitimas, e encaminharam o caso à sede da 8ª COORPIN. O caso foi apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade, que assinou a ocorrência como tentativa de homicídio, baseada no Art. 121 do Código Penal.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário