PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 20 de dezembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: DTE PRENDE HOMEM COM DROGAS E ARMA NO REDENÇÃO



No fim da tarde desta sexta-feira, 19 de dezembro, foi apresentado na sede da DTE de Teixeira de Freitas, o resultado de mais um belo trabalho realizado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, sob o comando do delegado titular da Unidade, Marco Antônio Neves, com apoio da 8ª COORPIN, sob a coordenação do delegado chefe, Marcus Vinicius. Após uma denúncia anônima, de que havia a prática de tráfico de drogas na Rua Josias Garcia Leal, no Bairro Redenção, o delegado com sua equipe iniciaram os trabalhos de investigação.

E na tarde de hoje, os delegados, com agentes da DTE e da 8ª COORPIN, saíram em diligência, e montaram um cerco a uma residência na referida rua. Os agentes em um trabalho rápido e cuidadoso entraram no referido imóvel, e após buscas, encontraram uma quantidade considerável de drogas, arma e munições no local. O dono da casa, que estava no momento da investida policial, foi preso pela Polícia Civil. Trata-se de João José Soares, 53 anos de idade, natural do Prado, e que reside no referido endereço, no Bairro Redenção.

Após uma varredura no interior da residência, os agentes encontraram dentro do fogão, no raque da sala e nos quartos; 110 gramas de pasta base de “cocaína”, que segundo o delegado daria para produzir mais de 130 papelotes de “cocaína”; 350 gramas de “maconha”, que após cortada daria uma quantidade de aproximadamente 100 buchas da droga; diversos saquinhos plásticos, típicos para embalagem de drogas; além de 02 balanças digitais de precisão; 01 revólver calibre 32, municiado com 04 cartuchos intactos.

Foi encontrado também, 07 cartuchos calibre 38 intactos, mas, a arma não foi encontrada; 03 cápsulas de calibre 32 deflagrados. O material apreendido, juntamente com o Senhor João José, foram conduzidos à sede da DTE, e após ouvir o acusado, o delegado Marco Antônio flagranteou o acusado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições. O mesmo seguirá custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, onde seguirá nos próximos dias para o CPTF, ficando à disposição da Justiça.

Em entrevista à nossa reportagem, o senhor João negou ser o dono da arma e das drogas, e disse que tudo pertence ao seu filho, e que o jovem não estava na casa no momento. O mesmo ainda relatou que sofre de problemas de saúde, e fez um pedido para que o filho aparecesse e assumisse a posse dos materiais ilícitos encontrados na sua residência. O delegado Marco Antônio Neves disse, que mesmo com os festejos natalino e de fim de ano, os trabalhos da DTE seguem, e agradeceu a participação dos cidadãos teixeirenses que vêm denunciando e colaborando com o trabalho da unidade

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário