PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 28 de dezembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: CETO PRENDE DUPLA COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS





No início da tarde deste sábado, 27 de dezembro, polícias da CETO, lotados no 13° BPM, receberam uma denúncia, passada por populares diretamente aos militares, que davam conta de que uma boca de fumo estaria funcionando a todo gás na Rua Nova Esperança, no Bairro Vila Vargas. Os militares então seguiram em diligência até o referido endereço.

Chegando ao local indicado, os militares abordaram dois jovens, e após revista e buscas no local os policiais encontraram grande quantidade de drogas. Os acusado foram identificados como Diego Araújo de Jesus, 20 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, morador do Bairro Vila Vargas e Jefferson Rodrigues dos Anjos, 24 anos de idade, morador do Bairro Tancredo Neves.

Após uma minuciosa busca, os guerreiros da CETO encontraram 02 pedras brutas de "crack" e 313 pedras da mesma substância, prontas para comercialização; 03 porções grandes de “maconha”, totalizando aproximadamente 900g (novecentos gramas); 01 balança de precisão digital; além de 01 moto Honda/ NXR Bros 150 ESD, vermelha, placa policial NYR 8057.

A referida moto já foi apreendida em posse de Kaíque, vulgo “Ratinho”, que foi morto em confronto com policiais da CETO e CAEMA. Diego e Jefferson, juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro, para as devidas providências. O Diego disse à nossa reportagem, que estava morando em Itanhém, onde também já foi preso por tráfico de drogas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário