PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

POLICIAIS DA DTE APREENDEM CARRO, ARMA E MAIS DE 50KG DE MACONHA EM FEIRA DE SANTANA



Policiais da DTE apreendem carro, arma e mais de 50kg de maconha durante operação

Aproximadamente 50kg de maconha prensada, além de armas, munição, cocaína, crack, algemas e um veículo, foram apreendidos por volta do meio-dia desta quinta-feira (4), por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. A apreensão aconteceu na Travessa José Raimundo, na Expansão do Conjunto Feira IX. De acordo com o delegado Matheus Souza, que comandou a operação, os traficantes conseguiram fugir após trocar tiros com os policiais. Ninguém ficou ferido.

“Nós já estávamos investigando esse grupo criminoso há alguns dias, após denúncias que foram feitas. Infelizmente no momento da diligência eles conseguiram empreender fuga efetuando disparos contra os policiais, mas retiramos cerca de 50 quilos de maconha e o veículo da quadrilha”, informou.

De acordo com o delegado, a droga está avaliada em cerca de 40 ou 50 mil reais. Ele ressalta que a polícia está atenta para a comercialização de drogas em praias perto de Feira de Santana. “Vamos tentar tirar neste final de ano o máximo possível de drogas em Feira e região”, concluiu. A droga e o material apreendido foram encontrados no veículo Corsa prata, de placa NZB-2828, licença de Salvador. O carro será periciado. Segundo o delegado, existe a possibilidade de haver mais drogas escondidas nos compartimentos do veículo.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário