PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

JUCURUÇU: JOVEM É ASSASSINADO POR COLEGA APÓS BEBEDEIRA



Nesta manhã de domingo, 28 de dezembro, a Polícia Militar de Jucuruçu foi informada sobre um homicídio, ocorrido na Rua Juscelino Kubitschek, no Bairro São Domingos. Os militares foram ao local e ainda confirmaram o fato. O acusado de ter cometido o crime, procurou o hospital com ferimentos no braço e acabou preso pela PM.

A vítima foi identificada como Ygor Neres Queiroz, 18 anos de idade e o acusado, José Marinho Reis de Almeida, vulgo “Torinha”. O crime aconteceu por volta das 05h00, deste domingo, após uma discussão entre os dois, que haviam passado a noite toda bebendo juntos e comendo carne. O Ygor foi atingido por vários golpes de faca.

A delegada titular de Itamaraju, Dilma França, e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico, Os peritos, Bruno Melo e Alexson Magalhães efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). A faca do crime encontra-se em poder da Polícia Civil, que a encaminhará para perícia. O acusado segue custodiado à disposição da Justiça.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde após passar por necropsia, foi liberado aos familiares para velório e sepulto. Há informações de que o acusado teria cometido um crime na cidade de São Paulo e teria se refugiado na casa de parentes em Jucuruçu. Já o assassino encontra se custodiado na delegacia de policia na cidade de Jucuruçu, e será transferido para o complexo policial de Itamaraju- onde ficará a disposição da justiça. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário