PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

IRMÃOES GÊMEOS FORAM PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais militares da CETO prenderam, nesta noite de segunda-feira, 01 de dezembro, por volta das 22h00, na Rua São Pedro, no Bairro Bela Vista, dois irmãos [gêmeos], acusados de tráfico de drogas. Os dois foram identificados como sendo Kaio Reis de Jesus e Kaique Reis de Jesus, ambos com 20 anos de idade e morador do referido endereço.

Segundo os policiais, em ronda de rotina, na BR 101, avistaram um dos indivíduos em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta. Ao abordá-lo, foi encontrado com o mesmo, duas pedras brutas de “crack”. Ao ser questionado, o abordado levou os policiais até a sua residência, onde encontraram mais 17 (dezessete) pedras da mesma substância.

Na residência, estava o irmão gêmeo e as pedras de crack. Foram apreendidas duas motos, sendo uma Honda Biz, placa policial HBC 9903 e uma Yamaha Factor, de placa policial NTD 7793; R$ 16,00 (dezesseis reais); 02 dois relógios; 02 cordões, 01 pulseira e 01 pingente de metal branco. Os gêmeos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Kaio e Kaique foram apresentados ao delegado plantonista, Júlio César Telles, para as devidas providências. Em entrevista à nossa reportagem, os dois assumiram que a droga era deles e que seria para uso. Um deles disse ainda, que quando menor foi apreendido acusado de homicídio. Os acusados permanecem custodiados e serão investigados.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário