PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 14 de dezembro de 2014

HOMEM É PRESO COM ARMA E DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais militares da CETO, em mais uma belíssima resposta às ações criminosas em Teixeira de Freitas, realizavam ronda de rotina pelo Bairro Bonadiman, quando avistaram um jovem que demostrou certo nervosismo com a presença da guarnição. Os policias então resolveram abordá-lo, e durante revista pessoal, foi encontrado com o jovem, 01 (uma) bucha de “maconha” e 01 aparelho celular, que continha mensagens de usuários a fim de comprar drogas.

Trata-se de Ezequiel dos Santos de Novais, 18 anos de idade, natural de Itamaraju/BA, e que reside na Rua Adelino B. Medeiros, no Bairro São Lourenço. Os militares então questionaram Ezequiel sobre a existência de outras drogas, o jovem então disse que a droga estaria em sua casa. Dando continuidade à diligência, os homens da CETO foram até a casa do jovem no Bairro São Lourenço, onde durante buscas no quarto dele, encontram 01 (uma) pedra bruta de “crack” e 21 (vinte e uma) pedras prontas para comercialização.

Além da droga, os policiais apreenderam 01 (uma) espingarda e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais). Foi dada voz de prisão a Ezequiel, que juntamente com a droga foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, que após ouvir os policias e o acusado, flagranteou Ezequiel por porte ilegal de arma de fogo e por trafico de drogas. O mesmo segue custodiado na carceragem da 8º COORPIN onde estar à disposição da Justiça. Ezequiel em entrevista à nossa reportagem, disse que achou a pedra na rua, e então pensando em ganhar um dinheiro, cortou e começou a vender apenas para amigos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário