PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

EUNÁPOLIS: BANDIDO FURTA ARMAS DE BANCO



A agência do Bradesco em Eunápolis teve o funcionamento suspenso, às 11h30 da manhã desta segunda-feira (1º). Segundo a direção do Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia, a interrupção dos serviços foi por causa de um 'problema com a segurança'.É que por volta das 2h30 da madrugada um bandido entrou no prédio do banco, na Avenida Porto Seguro, através de uma pequena janela ao lado do estacionado. Segundo o delegado Rodolfo Faro, da Delegacia de Furtos e Roubos, o marginal levou quatro revólveres calibres 38 municiados.

O representante do sindicato, José Michelena, afirmou que as armas estão registradas em nome da empresa que presta serviço de segurança à instituição financeira e sem elas os vigilantes não poderiam trabalhar. Os sindicalistas afixaram cartazes no banco informando aos clientes que a agência estava fechada 'por problemas com segurança'. A reportagem do RADAR 64 tentou obter outras informações sobre o furto das armas junto à gerência local do Bradesco, mas ela informou que não estava autorizada a se pronunciar.

O delegado Rodolfo Faro falou que o bandido ficou cerca de duas horas andando pelos dois pavimentos do prédio. Ele revirou tudo, inclusive gavetas, mas só furtou as armas. As câmeras de segurança do banco registraram a ação, mas a baixa nitidez das imagens está dificultando a identificação do autor. Ainda de acordo com o delegado, o alarme disparou e ele não entende porque a empresa de segurança não foi ao local verificar a ocorrência. O marginal esqueceu no banco um par de sandálias e a chave de um carro. A polícia ainda não sabe se o marginal pulou o portão de ferro que fica na Avenida Porto Seguro ou o da Avenida Dom Pedro II para chegar ao estacionamento. Foi aberto inquérito para investigar o caso.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário