PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 27 de dezembro de 2014

CAEMA PRENDE HOME COM DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais Militares da CIPE Mata Atlântica [CAEMA], trafegando pela BR 101, avistaram um indivíduo a bordo de uma motocicleta, transitando próximo ao Posto Nova Era. Ao abordá-lo, os militares encontraram na posse do mesmo, 07 (sete) pedras de “crack”; 01(um) tablete de “maconha”, com pedaços pequenos e farelos da mesma substância; uma porção maior e outra menor de substância em pó semelhante à “cocaína”.

Além da droga, os militares apreenderam 01 celular; 01 pulseira e 01 cordão de metal branco; R$ 22,00 (vinte e dois reais) e a moto Yamaha YBR, placa policial HAL 6943. O acusado foi identificado como sendo Celso da Conceição Freitas, 21 anos de idade, morador da Fazenda Ribeirão Grande, em Canta Galo, Zona Rural de Alcobaça. Foi dada voz de prisão e o Celso foi conduzido para a delegacia e apresentado para as devidas providências.

A abordagem se de por volta das 18h30, desta quinta-feira, 25 de dezembro. O acusado não quis gravar entrevista. Segundo os policiais, o Celso disse que comprou a droga nas mãos de um indivíduo que ele não sabe dizer o nome, no distrito de Itaitinga, e que ele só sabe que o mesmo já cumpriu pena por porte ilegal de arma em Belo Horizonte/MG.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário