PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO COM 7 TIROS





No início da tarde desta sexta-feira, 07 de novembro, mais uma vítima da violência em Teixeira de Freitas morre a tiros na cidade. Desta vez o crime ocorreu na Rua Dr. José André da Cruz, no Bairro Vila Vargas. Trata-se de Renato de Jesus, 33 anos de idade, mais conhecido como ‘Rena’. Renato que saiu do presidio de Teixeira de Freitas, na última quinta-feira (06), era usuário de drogas foi preso, após agredir o seu próprio pai.

Renato é acusado de um homicídio ocorrido há pouco mais de 10 anos. As primeiras informações dão conta de que um homem a bordo de uma moto preta, invadiu a residência armado, foi até um quarto nos fundos, onde Renato dormia, quebrou a porta e efetuou os disparos que ceifaram a vida do mesmo. Policiais da CETO estiveram no local e isolaram a área, até a chegada do SILC, liderada pelo delegado Kleber Gonçalves.

O delegado titular acionou o Departamento de Polícia Técnica, que esteve no local sob o comando do perito criminal Paulo Libório. Após a pericia de ação violenta, o perito informou que a vitima foi alvejada por 07 disparos de arma de fogo, possivelmente calibre 38, sendo 06 tiros face esquerda e 01 no braço esquerdo. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de praxe. O delegado Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial e investiga a motivação e autoria do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário