PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ÔNIBUS DA EMPRESA ROTA CAI DE PONTE NO RIO JEQUITINHONHA; 8 ÓBITOS CONFIRMADOS E VÁRIOS DESAPARECIDOS

rotad1




Um ônibus que saiu de Ilhéus e estava indo para Porto Seguro, no sul da Bahia, caiu no rio Jequitinhonha, na BR-101, altura da cidade de Itapebi, por volta das 19h desta sexta-feira (7). De acordo com a Polícia MIlitar, seis corpos já foram retirados da água, e segundo policiais que estão no local, mais dois corpos ainda estão no rio. De acordo com testemunhas, um carro de passeio também caiu no rio, mas não foi encontrado. Todos os feridos no acidente, já foram encaminhados ao Hospital Geral de Eunápolis, cidade que fica a 56 quilômetros de Itapebi. 

Ainda segundo relato de testemunhas, o acidente ocorreu quando uma kombi tentou ultrapassar o ônibus em uma ponte, e os veículos acabaram batendo de lado. Com o impacto, o coletivo caiu da ponte, uma altura de cerca de 20 metros, junto com o carro de passeio. Ainda segundo a polícia, o ônibus estava sendo arrastado pela força das águas do rio, onde existe uma usina hidroelétrica. Para evitar que o veículo se afastasse ainda mais, a usina fechou as comportas da barragem. O número total de mortos e feridos, bem como o estado de saúde dos sobreviventes ainda são desconhecidos. 

ATUALIZADA ÀS 9H10:
Informações dão conta de que pelo menos 9 pessoas morreram no acidente, entre elas estão algumas crianças. A lista com os nomes das vítimas fatais ainda não foi divulgada. Várias pessoas estão em estado grave no Hospital Regional de Eunápolis. 



FONTE: A GAZETA DA BAHIA

Um comentário:

  1. Boa noite. Estou em Morro de São Paulo e preciso de notícias sobre Yasmin de 6 anos que estava com a avó Ilma, que já esta hospitalizada. Por favor me ajudem.
    vocês ainda estão no local?
    Por favor.

    ResponderExcluir