PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 18 de novembro de 2014

MEDEIROS NETO: CAEMA PRENDE HOMEM COM DROGAS E APREENDE MOTOS ROUBADAS




Na noite desta segunda-feira, 17 de novembro, policiais militares da CIPE Mata Atlântica [CAEMA], de ronda de rotina na cidade de Medeiros Neto, partiram em direção ao município de Itanhém, quando na altura do povoado conhecido como Santa Luzia do Norte, avistaram três veículos parados em atitude suspeita, sendo duas motos e um veículo Fiat Siena, de cor grafite, de placa não anotada.

Quando a viatura se aproximou, todos os condutores saíram em fuga. Os militares optaram por perseguir as motos, achando se tratar de um assalto. Os condutores da moto saíram em fuga e colidiram com a cerca, se embrenhando no mato, momento em que os militares viram um deles dispensando um material no meio do mato. Os militares não lograram êxito na captura dos acusados e recuperou o objeto jogado.

Trata-se de uma sacola contendo materiais entorpecentes: “maconha”, “crack” e “cocaína”. As motos e o material apreendido foram apresentados ao delegado de Medeiros Neto, Sanney Simões, para as devidas providências. Os militares pesquisaram no Sistema de Segurança e descobriram que as motos foram tomadas de assalto na cidade de Teixeira de Freitas. Trata-se de duas motos Honda Bros, placa policial HND 2896 e JSV 8086.

Dando sequência a diligência, os policiais da CAEMA encontraram um dos suspeitos dentro do ônibus da Santa Clara, vindo para Teixeira de Freitas e o apresentou na delegacia. O acusado tinha dado o nome de Edmar dos Santos, 25 anos de idade, morador do Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. Mas a polícia descobriu que se trata de Gilberlan Barbosa. Ele foi autuado por receptação e tráfico de drogas e segue custodiado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário