PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 11 de novembro de 2014

AVIÃO QUE CAIU NA DIVISA DA BAHIA COM MG SAIU DE SALVADOR

Bimotor caiu em fazendo próxima ao município de Bandeiras, no Vale de Jequitinhonha (Foto: Moabe Pereira )


De acordo com a assessoria da Aeronáutica, o avião bimotor que caiu nesta segunda-feira (10), na cidade de Bandeira, em Minas Gerais, a 12 quilômetros da divisa com a Bahia, e que matou duas pessoas, partiu do aeroporto de Salvador. Informações iniciais apontavam que a aeronave teria saído de Recife.

Ainda segundo o órgão, o avião de matrícula PTWVM tinha a cidade de Belo Horizonte como destino. Uma equipe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronanauticos (Seripa III), sediado no Rio de Janeiro, foi enviado ao local da queda. Eles vão iniciar as investigações para entender quais os fatores que contribuíram para o acidente.

A Aeronáutica não soube informar o horário no qual o avião decolou, mas afirmou que um sinal de alerta foi emitido pela aeronave às 13h e, a partir daí, começaram-se as buscas que resultaram no resgate de dois corpos.

De acordo com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), informações não confirmadas apontam que três pessoas estavam no avião, no momento da decolagem.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário