PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SSA: MOTORISTA ATROPELA LADRÕES APÓS SER ASSALTADO

Foto: Edvan Lessa


Uma saidinha bancária terminou em um grave acidente na Rua Silveira Martins, no bairro do Cabula, no início da tarde desta quarta-feira (8). Três funcionários de uma empresa de comunicação visual, responsável por instalar placas de publicidade e outdoor, estavam à bordo de uma caminhonete. Um deles, identificado como Rafael Tavares da Silva, fez uma breve parada para sacar uma quantia de R$ 1.200 na agência da Caixa, localizada na mesma rua.

Quando retornou ao veículo e começou a seguir caminho, percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma moto. Os homens anunciaram assalto e saíram com a quantia sacada minutos antes. Enfurecido, o motorista da caminhonete acelerou e conseguiu alcançar os bandidos pouco antes da descida da ladeira do Cabula. 

Durante a perseguição, o carro invadiu o canteiro central da rua, derrubou uma placa de aviso de obra da prefeitura e também a motocicleta, que foi parar debaixo do veículo. Parte do dinheiro roubado ficou espalhado pela pista e foi recolhido pelo dono. Com o atropelamento, os dois homens ficaram gravemente feridos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) socorreram as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) sob custódia. 

Um dos assaltantes foi identificado como Sérgio Campos Arouca. Segundo dados da polícia, ele é foragido da 1ª Delegacia e responde inquérito por assalto a mão armada e saidinha bancária. O outro assaltante não foi identificado. Os dois foram encontrados com um revólver calibre 38 e cinco cartuchos intactos. O caso foi atendido pela 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Pernambués) e será investigado pela 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves).

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário