PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

HOMEM É PRESO NA RODOVIÁRIA DE TEIXEIRA DE FREITAS TRANSPORTANDO DROGAS EM URSO DE PELÚCIA



Por volta de 00h20, da madrugada desta quarta-feira, 01 de outubro, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, foram atender a uma denúncia anônima, de que uma pessoa estaria na Rodoviária Nova para embarcar em um ônibus da Águia Branca, com o objetivo de transportar uma grande quantidade de droga. A guarnição foi averiguar a informação e de posse das características do suspeito, os militares o avistaram.

Foi feito o cerco e os militares revistaram o suspeito, encontrando com o mesmo, uma grande quantidade de drogas, entre “cocaína”, “crack” e “maconha”. Na revista, os policiais encontram uma pedra bruta grande de “crack”, e aproximadamente 150g (cento e cinquenta gramas) de “cocaína”, escondida dentro de urso de pelúcia. Trata-se de Airlan Amaral Alexandrino, 21 anos, morador do Bairro Vila real, em Linhares/ES.

O acusado iria pegar o ônibus para a cidade do Espírito Santo, mas foi interceptado pelos homens da CETO. Na delegacia, em entrevista à nossa reportagem, o Airlan assumiu que estava transportando a droga e que ia levar para a cidade de Colatina/ES. Perguntado sobre a quantidade, ele não soube explicar e disse que foi pago só para fazer o transporte e que receberia pelo serviço a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Ainda segundo o acusado, ele não conhece a pessoa que o contratou em Colatina e nem conhece a pessoa que ele pegou a droga aqui em Teixeira. “Vim no local indicado e a pessoa já estava esperando e me entregou a encomenda, em seguida foi embora”, disse. O acusado falou também, que é natural de Teixeira de Freitas e seus familiares moram na cidade, mas que hoje ele mora em Colatina/ES.

Questionado se ele já foi preso, ele falou que sim, por porte ilegal de arma de fogo e que permaneceu preso por dois meses. Após ouvir os policiais e o acusado, a delegada de plantão, Dr.ª Waldiza Fernandes, flagranteou o Airlan por crime de tráfico de drogas, e ele vai continuar preso à disposição da justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário