PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

ACUSADOS DE EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS EM MAIQUINIQUE FORAM PRESOS

Polícia prende quadrilha que explodiu banco em Maiquinique, advogado é suspeito de ser o líder

Nove pessoas acusadas de fazerem parte da quadrilha, que na madrugada desta quinta-feira (2), explodiu e roubou a agência do banco Bradesco da cidade de Maiquinique, no Sudoeste da Bahia, foram apresentadas pelas Policias Civil e Militar no Complexo Policial de Itapetinga, cidade próxima, no final da tarde do mesmo dia.

Oito dos nove acusados foram localizados numa fazenda da zona rural de Maiquinique. O delegado Irineu Alves Andrade, responsável pelas investigações do caso, recebeu autorização da justiça para adentrar na casa, onde os elementos foram encontrados.

De acordo com informações da polícia, um advogado identificado como Matheus Porto também faz parte da quadrilha, inclusive teria pegado parte do dinheiro e se dirigido para Iguaí, onde foi preso. A fazenda onde os acusados foram presos pertence ao advogado. Ele disse que é inocente.

Dezenas de policiais civis e militares participaram da operação. A Polícia Civil fará uma coletiva com a imprensa local ás 11h desta sexta-feira (3) e na oportunidade serão disponibilizados outros detalhes. 

FONTE: ITAPETINGA REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário