PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: MULHERES PRESAS COM REVÓLVER XINGAM POLICIAIS E AMEAÇAM REPÓRTER



Por volta das 10h30, desta quinta-feira, 11 de setembro, uma guarnição de policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, foi atender a uma informação de que dois homens e duas mulheres estavam de bicicletas cometendo assalto no Bairro Bela Vista. A partir de informações de vítimas, os policiais seguiram a rota de fuga dos suspeitos e encontraram duas mulheres, que ao ver os policiais, largaram a bicicleta e saiu correndo para dentro do Hospital São Paulo.

Os policiais foram no encalço das mesmas e uma delas largou uma sacola da Boticário, onde foi encontrado um revólver calibre 32, com 03 (três) cartuchos intactos e 01 (um) picotado. Foi dada voz de prisão para as acusadas e com elas os policiais apreenderam também, R$ 245,50 (duzentos e quarenta reais e cinquenta centavos) e 01 (um) celular. Os policiais não encontraram a bicicleta, pois houve um grande aglomerado de pessoas no Hospital e não teve como sair a procura da mesma.

Trata-se de Luana Nascimento Cruz, 18 anos de idade, moradora da Rua Valdomiro Martins, no Bairro Tancredo Neves e Géssica Gomes de Sousa, 22 anos de idade, moradora da Rua Pouso Alto, no Bairro Luís Eduardo Magalhães. As duas presas foram conduzidas para a delegacia e apresentadas à delegada plantonista, Dr.ª Maria Luiza, para as devidas providências. Elas são acusadas de vários assaltos na cidade e a polícia pede para que as vítimas que reconhecerem as duas compareçam à delegacia.

Géssica e Luana chegaram valentes na delegacia, xingando os policiais e os repórteres com palavras de baixo calão, inclusive ameaçou um deles de morte. O delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, reforçou o pedido para que as vítimas dessas criminosas compareçam à delegacia para o reconhecimento. Elas permanecem custodiadas à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário