PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MORRE TÉCNICO DE SOM VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE NA BR-330


O técnico de som ubatense Welligton Mota dos Reis, o Tonton Mix, de 42 anos, faleceu por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (04), no Hospital Prado Valadares, em Jequié. O ubatense foi vítima de um grave acidente no último dia 24 de agosto, na BR-330, trecho entre os municípios de Ubatã e Barra do Rocha. Tonton estava num veículo Montana que colidiu com num Uno conduzido por um cigano identificado como Sidney Magal Rebouça de Santana, que teria invadido a contramão da rodovia. Magal morreu na hora do acidente. Os feridos, quatro no total, foram atendidos no Hospital Geral de Ipiaú. Tonton, que sofreu traumatismo craniano com hemorragia intracraniana, foi transferido no mesmo dia para o Prado Valadares desde então vinha travando uma batalha pela vida. 

O Hospital suspeitava desde a última quarta-feira (27) de que o ubatense havia sofrido morte cerebral, mas o protocolo para confirmação não chegou a ser aberto pela Unidade Hospitalar. Os médicos chegaram a colocar um cateter no cérebro de Tonton para tentar conter o sangramento na região, mas sem sucesso. Após ter adrenalina ministrada nos últimos dias para manter estável a tensão arterial, Tonton, que ao contrário do divulgado não passou por procedimento cirúrgico, acabou sucumbindo na madrugada desta quinta-feira. A família ainda não divulgou onde será velado o corpo do ubatense, que não tinha filhos.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. Onde vai para estes ciganos tirando vidas de trabalhadores pobres homes meus sentiments a estas familias se fose ciganos. Iria matar e outra familia toda. Para se vinga estes months

    ResponderExcluir