PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

JOVEM É ASSASSINADO NO BAIRRO MINAS GERAIS EM EUNÁPOLIS


Com apenas 17 anos e com uma enorme ficha criminal, que incluía assassinatos, assaltos e tráfico de drogas, Teófilo Pontes Prates, o 'Tereu', foi morto por volta das 21h30 desta terça-feira (23) no bairro Minas Gerais, em Eunápolis.

Segundo a polícia, o adolescente transitava de bicicleta pelas proximidades da praça principal do bairro quando foi atingido por vários tiros. Ainda não se sabe a quantidade exata de tiros, mas, segundo o Samu, eram visíveis, pelo menos, três perfurações na cabeça do jovem.

Dezenas de familiares da vítima estiveram no local do crime. Houve até discussão entre eles, já que uma parte dizia que foi um fim previsível e a outra não concordava com a constatação.

De acordo com a Polícia Militar, quem presenciou o crime prefere manter o silêncio. Até o momento não se sabe se o autor dos disparos fugiu em algum veículo. Até por volta das 23h10 o corpo permancia na praça. Era aguardada a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para fazer a perícia e remoção.

FONTE: RADAR664

Nenhum comentário:

Postar um comentário