PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

IBIRATAIA: ACIDENTE DEIXA HOMEM PRESO NAS FERRAGENS DE CAMINHÃO POR MAIS DE 2 HORAS





Um acidente na tarde desta quarta-feira(10) envolvendo um caminhão da empresa Casa Fácil (antiga Casa e Fazenda), trecho que liga Ipiaú à Ibirataia, deixou o motorista preso nas ferragens. O acidente aconteceu por volta das 16h, na conhecida “Curva de Álvaro”, quando o veículo, placa 9731, saiu da pista e tombou. O veículo retornava de Ipiaú com destino a Valença.

O motorista, David Ruan Costa Sena, de 24 anos, viajava sozinho. Ele ficou preso nas ferragens do caminhão por duas horas e quarenta minutos. Uma equipe do Samu de Ipiaú prestou os primeiros socorros. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar o jovem das ferragens. O resgate terminou por volta das 19h. O condutor do caminhão sofreu fraturas expostas na perna esquerda, contou um integrante do Samu à reportagem do Giro. 

A Polícia Rodoviária Estadual interditou o trânsito nos dois sentidos, por mais de uma hora, para que fosse realizado o resgate, gerando um enorme congestionamento nas duas vias da rodovia. David foi encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Durante o tempo em que ficou preso às ferragens, o motorista estava lúcido e respondia aos estímulos dos socorristas. A vítima mora em Valença, e trabalha entregando materiais de construção da empresa Casa Fácil.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário