PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

FUNCIONÁRIO DA CEPLAC COMETE SUICÍDIO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Por volta das 23h30, desta quarta-feira, 03 de setembro, policiais militares foram informados sobre um possível suicídio, ocorrido na Rua Tomé de Souza, no Centro da cidade. Chegando à residência, os policiais confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. A delegada plantonista, Dr.ª Maria Luíza, e sua equipe fez o levantamento cadavérico.

Os peritos do departamento de Polícia Técnica, Dr. Paulo Libório e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de local. A vítima foi identificada como sendo Ilquias Mendonça, 49 anos de idade, morador do referido endereço. Segundo informações, a vítima chegou da rua, colocou o carro na garagem, tirou uma corda do bagageiro, amarrou-a no caibro do telhado da garagem e no pescoço, e se jogou.

Segundo o perito Libório, não foi possível informar diante dos exames perinecroscópicos, a causa da morte, pois o local já havia sido violado. “Somente após os exames necropsiais no IML será possível precisar a causa da morte”, disse o perito. Ilquias era funcionário federal e tinha um alto cargo na Ceplac. Um inquérito policial foi instaurado pela delegada para apurar as circunstâncias do ocorrido.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário