PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 27 de setembro de 2014

DONO DE "LABORATÓRIO" DE MACONHA FOI PRESO EM SANTA CRUZ CABRÁLIA


Na manhã desta sexta-feira, 26 de setembro, foi apresentado na sede da 8ª COORPIN, pelo delegado da DTE de Teixeira de Freitas, Dr. Marco Antônio Neves, o dono da plantação e laboratório de cultivo de “maconha”, além de outras drogas encontradas na pousada que era usada pelo mesmo, que foi descoberta por policiais da CETO (VEJA A MATÉRIA).

Após um trabalho de investigação, a equipe do delegado Marco Antônio se deslocou para a cidade de Eunápolis/BA, onde com apoio da 23ª COORPIN, foram até uma área de difícil acesso, passando inclusive por uma área indígena. Trata-se de Gabriel Moreira de Souza. Gabriel foi preso pela equipe da DTE em uma propriedade rural em Santa Cruz Cabrália/BA, dando cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Os policiais o encontraram em uma propriedade rural, e que com o cerco, não teve como o mesmo tentar qualquer fuga. A namorada de Gabriel, também foi conduzida, mas liberada, já que Gabriel assumiu ser dono de todo o material, e que a sua namorada nada tem a ver com o que ele fazia. Ele disse ao delegado que o Ecstasy, o LSD e o Haxixe encontrado pelos policias da CETO, também é dele.

Após a prisão que ocorreu na última quinta-feira, 25 de setembro, Gabriel e sua namorada foram recambiados para a DTE de Teixeira de Freitas. Gabriel segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, e está à disposição da justiça. Depois de mais um belíssimo trabalho dos agentes da DTE, que com rapidez e um trabalho de investigação sem deixar espaços para erros, o delegado da unidade, Dr. Marco Antônio Neves, disse que Gabriel foi enquadrado nos Artigos 33 e 34 do código penal e a equipe da DTE continua as investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário