PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

BANDIDOS ASSALTARAM O BANCO BRADESCO EM TEIXEIRA DE FREITAS



Por volta das 10h30 ,da manhã desta segunda-feira, 01 de setembro, dois bandidos armados invadiram a Agência do Bradesco, que fica localizada na Av. Marechal Castelo Branco, e roubaram diversos malotes, cheios de dinheiro em espécie. Sabe-se que a quantia foi alta, já que um dos malotes tinha mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais), apenas de uma empresa, mas até o momento o banco não divulgou oficialmente o valor total do roubo.

De acordo com informações, os bandidos não esconderam o rosto, entraram e renderam os guardas, e assim conseguiram chegar até o cofre. Eles tinham apoio do lado de fora da agência, com um carro que os esperavam. Toda a ação durou poucos minutos, nenhum tiro foi dado, ninguém saiu ferido e eles não levaram ninguém como refém. Característica de um trabalho realizado por assaltantes de banco com muita experiência.

As imagens do circuito interno do banco ainda não foram divulgadas. Porém, a equipe do Liberdade News conseguiu com exclusividade a foto de um dos assaltantes. A imagem não é tão nítida, mas dá para perceber estatura, cor, e porte físico de um dos suspeitos. Policiais civis, militares e a CAEMA foram acionadas para ir à busca dos suspeitos, mas, não há pistas da rota de fuga dos mesmos, que saíram tranquilamente da agência.

O banco não fechou e suas atividades continuarão normalmente durante todo o dia. Não foi afetada nenhuma transação financeira, tanto que muitos clientes não souberam do assalto. A Assessoria de Comunicação do Bradesco ainda não emitiu nota sobre o caso.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário