PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: "SEU ZÉ" FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS


Na manhã desta quarta-feira, 06 de agosto, foi apresentado na sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, o senhor José de Souza Santos, 58 anos de idade, morado do Bairro Redenção. “Seu Zé”, como é conhecido pela polícia, vinha sendo monitorado desde 2013, mas sempre mudava de enderenço, dificultando a ação da polícia. Mas, nesta terça-feira (05), após uma denúncia anônima, uma equipe da 8ª COORPIN e da DTE, liderada pelo Delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, conseguiu prender o acusado.

A operação foi planejada e os policiais montaram uma campana na Rua Mensitieri, nº 135, no Bairro Redenção, onde Seu Zé residia. Não demorou muito para o mesmo aparecer a bordo de uma bicicleta, assim que parou na residência, ele foi abordado por agentes, que após revista em sua residência, encontraram 03 papelotes de “cocaína”, e em seu bolso, uma quantia de R$79,00 (setenta e nove reais), em diversas cédulas, muito comum em pontos de comércio de drogas.

Seu Zé foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas (Lei 11.343/2006, Art.33). Seu Zé é um velho conhecido da policia, já esteve detido no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, e é o pai de “Iô”, outro velho conhecido da polícia. Seu Zé é pai de 07 filhos, alguns ligados ao mundo do crime, e avô de 13 netos, e estava no regime semiaberto. Ele disse que é usuário e que aprendeu a usar droga quando era interno do Presidio de Teixeira de Freitas. O acusado encontra-se à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário