PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 16 de agosto de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA APREENDE DROGAS E ARMA NO SÃO LOURENÇO


No fim da tarde desta sexta-feira, 15 de agosto, foram apresentados na sede da DTE de Teixeira de Freitas, pelo Delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, materiais apreendidos em uma operação na manhã desta sexta-feira (15). Após investigação do DTE, em parceria com agentes da 8ª COORPIN, sob o comando do delegado Dr. Marco Antônio Neves, os policiais se dirigiram a uma residência que já vinha sendo monitorada pela policia.

A residência investigada se localiza na Rua da Bandeira, no Bairro São Lourenço, local, segundo a polícia, que vinha sendo usado por traficantes para o comércio de drogas. A residência não apresentava móveis, cenário típico de imóvel usado para o tráfico. No interior foi encontrado 01 (uma) pistola 7,65mm e um carregador com capacidade para 14 cartuchos; 02 (dois) cartuchos intactos de revólver calibre 38; 01 garrafa com 4.7 gramas de um produto ainda não identificado, mas, que segundo o delegado, possivelmente trata-se de “cocaína”.

Foi apreendido também, 01 (uma) balança de precisão e 01 (uma) pedra bruta com 5,9 gramas. Segundo o delegado, a pedra bruta poderia se multiplicar em até 1.500 (mil e quinhentas) pedrinhas menores de “crack”. Na residência ninguém foi preso, mas dois indivíduos foram encaminhados para averiguação, por estar próximo à residência em atitude suspeita. Eles foram abordados em uma lanchonete nas proximidades. Após oitiva, os dois foram liberados pelo delegado Marco Antônio Neves.

O delegado alertou aos proprietários de casas disponibilizadas para alugueis sobre a importância de se buscar maiores informações sobre os futuros inquilinos. “Muitas vezes os donos, na intenção de alugar logo o imóvel, não pedem nenhuma informação do contratante, e essas residências podem vir ser usadas para o comércio e preparo de produtos ilícitos”, disse. O delegado alerta que o proprietário da residência e responsável pelo aluguel pode ser indiciado por facilitação e auxílio ao tráfico de drogas.

“É preciso evitar a locação de casas ou apartamentos para menores de idade, ou indivíduos suspeitos. E pedimos que a população possa continuar denunciando, tanto no (197), quanto no (3291-4090)”, acrescentou o delegado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário