PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É MORTO A TIROS NO LIBERDADE II; MÃE DIZ QUE É SEGUNDO FILHO ASSASSINADO





Por volta das 21h30, deste domingo, 10 de agosto, um homem foi executado a tiros, no Bairro Liberdade II. A Polícia Militar foi informada da ocorrência e uma guarnição compareceu ao local para fazer a preservação até a chegada da Polícia Civil. Estiveram presentes, o delegado plantonista do SILC, Kleber Gonçalves e sua equipe para fazer o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo Wallas Costa dos Santos, 29 anos de idade, morador da Rua Lei Áurea, no mesmo bairro onde foi assassinado. Segundo informações da polícia, o Wallas foi alvejado na frente da casa da mãe e saiu correndo tentando se defender do atirador, e caiu na Rua Jenipapo, vindo a óbito. Segundo familiares, o Wallas já cumpriu pena em São Mateus/ES por crime de roubo.

Segundo mãe da vítima, é o segundo filho dela que é assassinado. O outro foi o Tiago, que foi executado no São Lourenço com um tiro na cabeça. Compareceram também no local, os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Pedro Paulo, que efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo informações da perícia, a vítima foi atingida por 02 tiros, sendo 01 nas costas e 01 no ombro.

Foi coletado projeteis de calibre 38 no local. Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML. O delegado Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário