PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: "FORMOL" FOI ASSASSINADO NO SÃO LOURENÇO





No início da tarde desta segunda-feira, 04, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua da Bandeira, no Bairro São Lourenço. Chegando ao local, os militares comprovaram o crime. A vítima foi identificada como Pedro Henrique Correia Lima, 21 anos de idade, mais conhecido como “Formol”. Segundo informações de populares, a vítima é morador da Urbis I.

Os militares isolaram a área até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado, Dr. Júlio Telles, fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Policia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo os peritos, a vítima foi alvejada com 04 disparos, sendo 01 na orelha direita; 01 na nuca; 01 no peito direito e 01 do lado direito das costas.

Ainda segundo Garrido, aparentemente a vítima foi alvejada por uma pistola calibre 380, já que foi encontrada 01 (uma) cápsula do referido calibre no local. Os peritos encontraram ainda, uma bucha de “maconha”, nas mãos da vítima. Próximo ao corpo estava uma bicicleta e um capacete de propriedade do mesmo. “Formol” é suspeito de ter praticado um roubo nas ultimas horas da manhã desta segunda-feira.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Assim que for retirado os projeteis do corpo, a polícia confirmará o calibre, ou os calibres, caso tenha sido utilizado mais de uma arma no crime. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário