PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: EX-PRESIDIÁRIO É PRESO COM ARMA E DROGAS APÓS AGREDIR MULHER




Foi preso pela Polícia Militar do Distrito de Santo Antônio, o ex-presidiário João dos Anjos Oliveira, 30 anos de idade, morador da Zona Rural do referido distrito. O acusado foi preso na noite deste domingo, após agredir a sua mulher com um pedaço de pau e mantê-la presa, juntamente com três enteados, até a tarde deste domingo (17).

Segundo a mulher, o João começou a lhe bater por volta de meio dia do sábado (16), e só parou por volta das 03h00 da manhã deste domingo (17), além de prendê-la na casa com seus três filhos [de dois, sete e onze anos]. Foi quando ela conseguiu sair da casa e chamar a polícia, que foi no encalço do João e consegui prendê-lo, quando o mesmo estava adentrando um brejo.

Dando prosseguimento à diligência, os policiais apreenderam o pedaço de pau, ainda com vestígio de sangue e uma espingarda. Dentro da bolsa do João os policiais ainda encontram 30 (trinta) buchas de “maconha” e 11 (onze) papelotes de “cocaína”. O acusado já cumpriu pena no Presídio de Teixeira, por crime de roubo, onde ficou um ano e seis meses preso.

Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que nem a espingarda e nem a droga são dele. Quanto à mulher, ele realmente assumiu que bateu nela, mas, foi por causa da bebida. Ele foi apresentado ao delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário