PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SSA: POLÍCIA PRENDE 13 PESSOAS DE UMA MESMA QUADRILHA E APREENDE ARMAS E DROGAS

Apresentadas 13 pessoas de uma mesma quadrilha

Uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizada na quarta-feira (6), para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, resultou nas prisões de 18 integrantes de uma quadrilha de traficantes, que atuava no subúrbio de Lobato e no bairro Capelinha de São Caetano. Houve ainda a apreensão de quatro quilos de cocaína, três quilos de maconha, cinco armas, entre as quais, duas pistolas ponto 40, de uso restrito das forças policiais, e três revólveres calibre 38, duas balanças e várias munições de diversos calibres.

Além de George Alberto de Oliveira, o “Jorginho”, líder da quadrilha, Cláudia Freire Nogueira, Deise Rosa da Paz Valéria, Katiane Santos Oliveira, Brenda Sacramento de Brito, Renato dos Santos Almeida, Washington da Silva de Almeida, Fernando da Conceição Santos, Jeferson de Jesus Santos, Marcos Alberto Vieira Almeida dos Santos, José Roberto Santos de Oliveira e Roberto Vieira de Oliveira foram apresentados à imprensa, na manhã desta quinta-feira (7), no auditório do DHPP, na Pituba.

Os delegados Maurício Moradillo, do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), e Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), conduziram a apresentação dos 13 criminosos, todos com prisões decretadas pela 2ª Vara de Tóxicos. Outras duas pessoas detidas durante a Operação Lobato foram ouvidas e liberadas. Os policiais também cumpriram, na Cadeia Pública, os mandados de prisão de Jeferson Guedes da Silva, o “Sem Dente”, Bruno Souza dos Santos e Josefy Allef Santos de Oliveira, que já estavam recolhidos no sistema prisional.

Homicídios
Apontado como mandante de vários homicídios no subúrbio de Lobato, “Jorginho” foi preso em Dias d’Ávila, onde morava há um ano. Deise Rosa, companheira de “Jorginho”, assim como as outras mulheres presas, tinham a função de transportar e vender drogas. A operação teve a participação de 80 policiais do DHPP e do Denarc, que contaram com o apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário