PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

POLÍCIA APREENDE DROGAS E ARMAS NO MOISÉS REIS EM EUNÁPOLIS



A Polícia Civil apreendeu armas e drogas durante uma operação na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Moisés Reis, em Eunápolis. Segundo os policiais do serviço de investigação da Delegacia Territorial, por volta das 17h, seis homens não identificados estavam em atitude suspeita na Rua Lua Nova.

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos fugiram dispensando uma sacola contendo 17 gramas de craque, 200 gramas de maconha, duas balanças de precisão, uma faca, lâminas para cortar droga e pequenos sacos plásticos usados para embalar a droga.

Os policiais apreenderam também, no nº 553-B, um revólver calibre 38, numeração 1993030, com seis munições intactas, uma balança de precisão, 62 gramas de maconha e 23 fracos contendo uma substância líquida com o rótulo ‘sulfato de cobre’. Segundo os policiais, o produto irá para a perícia para ser identificado. 

Ainda de acordo com os policiais, o proprietário da casa informou que o material pertence ao seu filho, Diego Lobo da Silva, 27 anos, que é usuário de drogas e que não se encontrava no local. Mesmo considerado em lugar incerto, Diego foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Com a prisão representada, Diego passa a ser procurado.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário