PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PALHAÇO DE CIRCO É DENUNCIADO POR ESTUPRO DE MENINA DE 13 ANOS EM MALHADA DAS PEDRAS

Palhaço foi à delegacia para prestar esclarecimentos e apresentou carta de amor da adolescente. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias)

Um homem que trabalha como palhaço em um circo do município de Malhada das Pedras, localizado a 397 quilômetros de Salvador, é suspeito de ter estuprado uma menina de 13 anos. A denúncia do estupro foi feito pela mãe da adolescente, no domingo (10), e está sendo investigada pela Delegacia de Brumado. 

De acordo com o delegado Romilson Dourado, a mãe disse que prestou a denúncia após ter flagrado a filha com o palhaço, dentro do circo. Romilson Dourado também relata que o homem confirmou as relações sexuais com a adolescente, mas alegou que os atos foram consensuais. "Ele disse que ela mandava bilhetes para ele e que eles realmente começaram a namorar", relata.

O delegado ainda relatou que a garota mandava bilhetes de amor para o rapaz, mas a mãe alegou que a jovem estava sendo iludida pelo homem. Segundo a polícia, um inquérito sobre o caso será instaurado pois, além da mãe ter registrado a ocorrência na delegacia, o ato é considerado estupro de vulnerável. O rapaz prestou esclarecimentos na delegacia na segunda-feira (11), mas foi liberado, já que não havia mandado de prisão.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário