PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 17 de agosto de 2014

OPERAÇÃO VARREDURA APREENDE ARMAS, DROGAS E EFETUA PRISÕES EM TANQUINHO


Policiais civis e militares apreenderam na sexta-feira (15), no município de Tanquinho, mais de meio quilo de maconha, várias porções de cocaína e uma pistola 635. Os materiais foram pegos em diferentes endereços da cidade da região de Feira de Santana durante uma operação de combate ao tráfico. Quinze mandados de busca e apreensão foram cumpridos, quando também foi preso em flagrante o pedreiro Renê Silva de Jesus, 29 anos, que escondia em casa a pistola, municiada e com a numeração raspada.

Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e de cinco delegacias instaladas em Feira de Santana (DH, DRFR, Decarga, 1ª DT e 2ª DT) participaram da ‘Operação Varredura’, que teve o apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, e de duas equipes da Polícia Militar. Coordenada pelo delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia Territorial (DT), a ação foi deflagrada às 5h.

A maior parte da droga aprendida estava na casa de Bruno Almeida da Silva, situada no Loteamento Bom Gosto. Ao perceber a chegada dos policiais, o traficante conseguiu fugir pelos fundos do imóvel, abandonando no local 650 gramas de maconha, 15 papelotes de cocaína, mais porções de maconha e cocaína dentro de dois sacos, além de material para embalar droga e um telefone celular. As buscas a Bruno prosseguem na região, informou a delegada Ana Cristina Silva de Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios (DH).

A casa ocupada por Renê Silva de Jesus, na Rua ACM, próxima à BR-324, foi outro alvo da operação. Ele assumiu ser o dono da pistola 635, ali encontrada, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma com numeração suprimida. Renê está custodiado no Complexo Policial do Sobradinho e será transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana.
FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário