PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MULHERES FORAM PRESAS COM DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Na manhã desta quarta-feira, 27 de agosto, foi apresentado na sede da 8ª COORPIN, o resultado de mais uma operação conjunta entre a DTE e o Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas. O delegado titular, Marco Antônio Neves, sob a coordenação do delegado Marcus Vinicius [Coordenador], apreendeu 04 (quatro) buchas de “maconha”; 01 (uma) porção de “crack” em farelos e 80 (oitenta) pedras de “crack” (indicada por uma das acusadas como pedra “servida”). Segundo Dr. Marco Antônio, linguagem típica de quando a porção vendida tem um tamanho maior.

Foi apreendido também, 02 (duas) balanças digitais de precisão; várias embalagens para o preparo e comercialização e diversos cadernos com anotações do tráfico. Trata-se de Bianca Sousa de Oliveira, 18 anos, moradora da Rua Governador José Gonçalves, no Bairro Jardim Planalto e uma menor de 14 anos de idade, moradora do mesmo bairro. Bianca, que está grávida foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e a menor foi encaminhada para o Ministério Público.

Segundo o delegado Marco Antônio, o Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN, já vinha investigando a dupla, e após abordagem, foi encontrado apenas a menor. Após diligências, os policias conseguiram prender a Bianca, na Rua Aurelino Jota Leal, no Bairro Redenção, local onde a mesma tentava se esconder da polícia. Foi encontrado também com as acusadas, um cartão de visita ao presídio. Segundo o delegado, as duas mantinham contato com um interno do Conjunto Penal, e transmitia as informações para outro traficante, que está em liberdade.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário