PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 17 de agosto de 2014

HOMEM É MORTO A FACADAS NA ZONA RURAL DE ITAMARAJU



Eronildes Matias dos Santos (50 anos), foi morto com pelo menos 7 golpes de faca (arma branca), durante a noite deste sábado (16), na zona rural do município de Itamaraju. O fato ocorreu no distrito de Piragi, que faz parte do município Itamarajuense, onde a vítima foi encontrada com a faca ainda cravada em seu corpo, na Rua Sete de setembro, em frente ao bar da “Domingas”, local onde foi cenário de um desentendimento entre a vitima e um desafeto a pouco menos de uma semana.

Populares notificaram no final da noite de sábado as autoridades policiais, sendo encaminhado para a localidade unidades das policias militar e Civil que realizaram buscas a fim de localizar o autor, mais sem êxito.Seguindo os protocolos a polícia civil, realizou o levantamento cadavérico, onde foi destinado o investidor plantonista Manoel Soares, juntamente com os servidores públicos Vivaldo e Anderson Barbosa, realizando a remoção do corpo para o IML local, onde deverá liberar aos familiares após o reconhecimento.

A delegada Dilma Maria, deverá instaurar inquérito para apurar a motivação e autoria do crime. A polícia investiga o caso e o autor do crime não foi localizado.

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário