PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 3 de agosto de 2014

ESTELIONATÁRIOS FORAM PRESOS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Agentes da Polícia Rodoviária Federal apresentaram na manhã deste sábado, 02 de agosto, três acusados de estelionato. Roberto dos Anjos Soares; Jucimar Santos de Almeida 32 anos e Wellington Dionisio Soares Júnior, 30 anos foram apresentado na sede da 8ª COORPIN, à delegada de plantão, Dr.ª Maria Luiza. O trio é acusado de fazer parte de uma quadrilha de estelionatários, que aplicaram golpes em diversas cidades do Extremo Sul.

Os agentes da PRF comunicaram que receberam uma denúncia de que os acusados tinham aplicado um golpe no Distrito de Itabatã, município de Mucuri/BA. Com o apoio de policiais da CETO abordaram o veiculo VW Gol, de cor preta, placa policial NZL 8720 [Itabuna/BA] e no interior do veículo foi encontrado diversas notas fiscais, e cheques em nome de Alberto Grove Prado Lopez. Além das notas e cheques foi encontrado diversos materiais.
Foram apreendidos 04 pneus novos, aro 14; 23 bolas de fios de 6.0mm, 4.0mm e 2.5mm, para rede elétrica; 05 caixas de cabo tipo fio sky; 04 antenas parabólicas novas desmontadas; 04 LNB; 25 unidades de receptores Century; 05 divisores para receptor de parabólica; 01 computador marca AOC completo com monitor de 18 polegadas; 01 notebook PC de marca CCE e a quantia de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais). Diversas vítimas compareceram à sede da 8ª COORPIN. Empresários e Comerciantes de Itabatã, Itabela, Mucuri e Posto da Mata. Os acusados foram autuados pela delegada Maria Luiza por crime de estalionato.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Um comentário:

  1. Tem invejoso demais nessa mangabinha o Junior sempre trabalhou inclusive de domingo a domingo num hotel como se envolveu n sei,ou se foi de laranja n sei mais estao dizendo muita besteira ai

    ResponderExcluir