PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CIPE MATA ATLÂNTICA PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS EM EUNÁPOLIS



Dois homens foram presos em flagrante, nesta terça-feira (5), por volta das 9h da manhã, no bairro Gusmão, em Eunápolis, por suspeita de tráfico. Policiais Militares da Cipe receberam denúncia sobre um ponto de venda de drogas na Rua Canavieiras, onde dois homens estariam comercializando drogas.

No local, os policiais apreenderam 50 pedras de craque e oito buchas de maconha. A droga estava escondida dentro de uma mala com roupas, que segundo a polícia pertence a Wesley Correia da Silva, 20 anos e Antonio Carlos da Silva, de 19 anos.

Wesley afirmou à reportagem do RADAR 64 que chegou a cidade há pouco mais de três dias, junto com o seu amigo. O acusado falou ainda que trouxe a droga de Belo Horizonte e que Antonio Carlos não tem participação. Com os suspeitos, além da droga, foram apreendidos três aparelhos de celular e a quantia de R$ 462 em espécie.

Wesley já foi preso por roubo em 2011 e estava em liberdade provisória. Antonio Carlos não tinha passagem. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Eunápolis, juntamente com o material apreendido, onde onde foi autuada em flagrante por tráfico.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário