PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CAEMA PRENDE TRAFICANTES E APREENDE ARMAS E DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS




A CAEMA, no mês de comemoração dos seus 10 anos, desarticulou uma quadrilha acusada de tráfico de drogas no Bairro Ulisses Guimarães. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira, 27 de agosto, por volta das 23h00, quando os militares, em ronda no bairro, abordaram um jovem em atitude suspeita. Com ele, a polícia encontrou 06 (seis) buchas de substância vegetal semelhante à “maconha”.

Questionado sobre a droga, o indivíduo disse que é usuário, e levou os policiais até o local onde ele teria comprado a droga, nas mãos de um menor. Chegando ao local, o menor não foi encontrado. Mas, os policiais ouviram barulhos na residência ao lado e ouviu alguém falar: “A CAEMA está aqui, corre!”. A guarnição cercou a casa e bateu na porta, sendo atendida por uma moradora, que permitiu o acesso dos policiais à residência.

No interior da casa, os militares abordaram um menor e em seu quarto foi encontrado uma arma de fogo [revólver 357], com 06 munições calibre .38 SPL, e uma bucha de “maconha”. O menor informou outro endereço e os militares foram averiguar, apreendendo outro menor em posse de uma bucha de “maconha“. Continuando as diligências, a CAEMA chegou em outro endereço, onde seria o ponto de comercialização.

A residência foi cercada e os militares abordaram três indivíduos [irmãos]. Na revista ao imóvel, os policiais encontram dois revólveres; várias sacolinhas plásticas; 35 (trinta e cinco) buchas de “maconha”; 06 (seis) cartuchos calibre 44, além de celulares, dinheiro, anéis e cordões de metal branco. Trata-se de Wesley Barbosa de Jesus, 26 anos de idade; Wasley Barbosa, 28 anos de idade e Washington Rios de Jesus, 21 anos de idade.

Todos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentados ao delegado plantonista, Dr. Júlio Telles. Um dos jovens, que foi o primeiro a ser abordado, foi ouvido e liberado, pois o delegado entendeu que ele é usuário e responderá a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Os três maiores foram autuados por crime de porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Júlio e encaminhados para a DTE. 

O delegado titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Dr. Marco Antônio Neves, segue investigando o Wesley, Wasley e Washington por crime de tráfico de drogas. Os menores serão encaminhados ao Ministério Público para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário