PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de agosto de 2014

ACIDENTE NA SERRA DO MUTUM DEIXA MULHER MORTA CARBONIZADA E DOIS FERIDOS; HOMEM TEVE QUASE 100% DO CORPO QUEIMADO

Acidente4

Acidente1

Acidente9BlogMarcosFrahm

Acidente na serra do mutum mata professora e deixa o filho ferido
IARA ERA PROFESSORA

Mais um desastre, na ‘’Serra do Mutum’’. Uma colisão seguida de incêndio matou uma pessoa e deixou outras duas feridas na tarde deste domingo (10) na BR-116, na altura do Km 644, trecho do município de Jaguaquara. As primeiras informações colhidas no local pela reportagem do ‘’Blog Marcos Frahm’’, revelam que uma carreta de placa GPF-7478, de Contagem –MG, carregada de fertilizantes, desceu a serra desgovernada após o condutor perder o controle da direção, colidindo inicialmente na lateral de um caminhão-baú, em seguida bateu com uma carreta da Transbahia, que seguia no sentido Jequié/Jaguaquara transportando etanol, com placa JRO-9827, Candeias-BA e posteriormente colidiu frontalmente com um veículo de passeio, aparentando ser um Chevrolet Cruze e ainda atingiu um Ford Fiesta de placa FCA-6487, com licença de SP.

Uma pessoa identificada apenas como professora Iara, passageira do primeiro veículo de passeio, morreu carbonizada e o condutor foi socorrido por uma equipe de resgate da ViaBahia ao Hospital Geral Prado Valadares após sofrer graves queimaduras em várias partes do corpo. Uma família, que estava a bordo do Ford Fiesta, dois homens, uma mulher e uma criança de 3 anos se livrou da morte durante a tragédia; todos saíram ilesos. Já o motorista da carreta que provocou o acidente, sofreu ferimentos e também foi levado ao GHPV.

Uma equipe do 8ª Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jequié foi acionada para conter as chamas, mas quando chegou ao local a vítima já havia falecido. Os bombeiros ainda conseguiram evitar a explosão da carreta que levava combustível. A carga de fertilizantes se espalhou na rodovia, que permaneceu interditada até o início da noite deste domingo.

FONTE: MARCOS FRAHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário