PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 8 de julho de 2014

ACUSADO DE MATAR TAXISTA MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM MARACÁS


Militares da 4ª CIA de Maracás juntamente com a CIPE Sudoeste iniciaram diligências desde a manhã desta segunda-feira (07), tentando capturar os elementos que torturaram, sequestraram e mataram a pedradas o taxista Eurides Pires dos Santos e ainda espancaram sua esposa Rosália Rodrigues dos Santos, de 61 anos, que foi dada com morta pelos elementos na região do Pirí, zona rural de Maracás.Rosália sobreviveu e encontra-se internada na cidade de Jequié em estado grave.

Por volta das 14:50 min., o suspeito WESLEY SANTANA DA SILVA de 20 anos, foi encontrado no fundo do Bairro Irmã Dulce, nesta cidade, quando o mesmo percebeu a presença dos militares atirou contra os mesmos, no confronto Wesley foi alvejado na altura do abdômen e caiu, ele chegou a ser socorrido mas veio a óbito a caminho do Hospital Álvaro Berzerra, com ele foi apreendido um revólver calibre 32. 

Até o momento não se sabe a motivação, mas as diligências prosseguem a procura de identificar e prender outros envolvidos no crime. Wesley era foragido da Justiça de Maracas e também acusado de vários crimes na cidade e região.

FONTE: VANDINHO MARACÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário