PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de junho de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR REPÓRTER FOTOGRÁFICO E ESTOURA "BOCA DE FUMO" NO LUÍS EDUARDO



Os delegados Manoel Andreeta e Kleber Gonçalves, sob a coordenação do delegado Marcus Vinicius, apresentaram na tarde desta quarta-feira, 11 de junho o assassino confesso de José Ferreira Matos Neto, fotógrafo conhecido como “Netinho”, morto neste último sábado (07). O assassino é o Flávio Viana Lima, de 23 anos, que foi preso no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, e juntamente com Joalisson Moreira Santos, de 20 anos, e um menor de 17 anos. A prisão foi feita pela equipe do Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN.

Os acusados estavam uma residência, que funcionava como ponto de tráfico de entorpecentes. Flávio confessou o assassinato de Netinho [no assalto] e de Isaque Jesus dos Santos, por conta de uma suposta dívida de drogas. A arma usada para matar Netinho também foi apresentado [um revólver calibre 38]. Mas, a arma utilizada no assassinato de Isaque não foi encontrada. Na casa onde a quadrilha foi presa ainda havia 165 buchas de “maconha”, prontas para a venda; 172 pedras de “craque”; 07 papelotes de “cocaína”.

Além da droga, foi encontrado vasto material para preparo e venda de entorpecentes; um par de luvas; 08 celulares e a quantia de R$ 307,90 (trezentos e sete reais e noventa centavos) em espécie. Flávio poderá ser indiciado por tráfico de drogas, latrocínio e homicídio, já os demais por tráfico de drogas. A equipe da Polícia Civil, sob o comando dos delegados, Kléber Gonçalves e Manoel Andreetta, continua as diligências em busca do outro envolvido no latrocínio, que culminou na morte de Netinho. A suspeita é que se trata de um menor. Os jovens se encontram detidos na carceragem da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, à disposição da justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário