PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 21 de junho de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM PLANEJA MORTE DE PRIMO APÓS DISCUSSÃO POR FICHAS DE SINUCA





A Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira, 20 de junho, dois envolvidos no assassinato de Wilson Neves Vieira, de 44 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 deste mês. Os envolvidos no crime foram identificados como Sidnei Araújo de Souza, de 23 anos e Ednei Luiz de Souza. De acordo com os acusados, um terceiro identificado como Júnior Gonçalves de Oliveira, de aproximadamente 24 anos, que é primo de Wilson e morava junto com a vítima, planejou o assassinato após brigarem em um bar no São Lourenço.

Segundo informações, após discussão sobre a dívida de umas fichas de sinuca, no valor de cinco reais, um começou a agrediu o outro. Chegando em casa, o Júnior resolveu agredir Wilson, e havia levado o Sidnei junto, mas o Sidnei afirma que foi somente o Júnior que agrediu Wilson a machadadas. Sidnei conta ainda, que não tentou impedir Júnior, pois o mesmo também o ameaçou de morte. Após Wilson ficar desacordado, Sidnei chamou o Ednei, que é seu primo, falando que iriam levar um amigo para o hospital.

No caminho, Júnior mandou que fossem para o mato, onde iriam esconder o corpo de Wilson, que ainda se encontrava vivo. Eles usaram um Gol preto, de placa policial NYK 8786. Levaram a vítima até um terreno de preservação ambiental, há alguns quilômetros de distância da Polícia Rodoviária Federal, que pertence à empresa Suzano Papel e Celulose, e lá terminaram de matar Wilson, jogando um tronco na cabeça dele. Os acusados presos disseram que o Júnior ainda tentou colocar fogo no corpo, mas por conta da forte chuva não conseguiu.

Sidnei só confessou o crime após uma equipe da Polícia Civil chegar até o endereço dos envolvidos, achando ainda marcas do crime, como sangue no carro e na casa. Junior se encontra foragido, e o caso ainda está sob a investigação da equipe do SILC [da 8ª COORPIN] de Teixeira de Freitas, sob o comando do delegado titular, Dr. Kléber Gonçalves, e coordenado pelo delegado chefe, Dr. Marcus Vinícius. Sidnei e Ednei se encontram detidos e vão responder na justiça por homicídio e ocultação de cadáver.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário