PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ANIMAL NA PISTA PROVOCA GRAVE ACIDENTE NA BA-290; CABEÇA DO ANIMAL FOI PARAR DENTRO DO CARRO





Nossa equipe de reportagem já chamou a atenção para a ocorrência de constantes animais na BA 290, trecho entre o Posto Canaã e a entrada do Aterro Sanitário Municipal. Alguns acidentes já foram registrados neste trecho, inclusive com vítima fatal, por conta da presença destes quadrupedes na rodovia. Nesta noite de terça-feira, 24 de junho, mais um acidente grave aconteceu na saída para Medeiros Neto. Era por volta das 23h40, quando a condutora de um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placa policial NZX 2772, ia sentido Teixeira de Freitas para Medeiros Neto e acabou colidindo com um animal, que estava desfilando em plena rodovia.

Ao chocar-se com o animal a motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma cerca. A vítima foi identifica como sendo, Iolanda Macamira, moradora do Distrito de Duque de Caxias. O impacto foi tão grande que a cabeça do animal foi para dentro do carro, no assento dos pés do passageiro. O corpo do animal ficou a uns 30 metros de distância do carro.

Iolanda ficou presa nas ferragens do carro e foi preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros, que teve que retirar a porta do carro para que ela fosse resgatada. O SAMU prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o HMTF. O acidente aconteceu logo após o Motel Canarinhos. A vítima foi socorrida, em aparente estado grave.

Mais um acidente grave envolvendo animais na pista. Algo precisa ser feito urgentemente, pois muitas vidas ainda poderão ser perdidas por conta disso. É preciso recolher esses animais e responsabilizar os proprietários dos mesmos. Pois, evitar acidente este em uma via de trânsito rápido é bem mais complicado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário