PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de maio de 2014

TRANCOSO: BANDIDO TOMBA EM CONFRONTO COM A PM



Policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, com apoio da Polícia Civil, realizaram uma operação no começo da madrugada desta sexta-feira (23) em Trancoso, distrito de Porto Seguro. Um homem suspeito de crimes foi morto na ação. Havia denúncia de que no bairro Trancosinho uma quadrilha de traficantes, ostentando armas de fogo, estaria impondo terror aos moradores, chegando a cobrar pedágio para quem se arriscava a transitar pelo local.

Com a chegada da força policial, os bandidos fugiram e um deles entrou em uma casa. Os policiais cercaram o imóvel e houve troca de tiros. Alvejado pela polícia, Ítalo Silva dos Santos, 18 anos, ainda foi socorrido para o posto de saúde de Trancoso, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Cipe-Mata Atlântica, Ítalo morava no bairro Bandeirantes, em Itabela e tinha migrado para Trancoso há cerca de seis meses fugindo do rival conhecido como 'Boca-Black', morto pela polícia itabelense em abril.

Na ação foram apreendidos um revólver, munição, dois rádios de comunicação, celulares, duas facas, uma máscara de plástico do personagem Ben 10 e uma caderneta com anotações. Segundo as informações, a quadrilha usava os rádios para monitorar a chegada da polícia.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário